Essa aqui

Não era o plano iniciar colocar uma foto aqui, mas enfim. Usem-a para espantar mosquitinhos no computador :D.

Hoje ouvi uma frase, e fiquei pensando nela depois. Pensando mesmo, refletindo um pouquinho. Me falaram mais ou menos isso: Aquela ali é muito infantil, deve ser por isso que a Amanda anda com ela. Fiquei uns minutos pensando nisso e cheguei na seguinte conclusão:  Não vou mudar hábitos meus que me caracterizam como única só para ser chamada de adulta, e não de criança. Não sou criança, uma criança não pensa como eu, não sabe o que eu sei, mas se o fato de rir alto, não ligar pra umas coisas, fazer algumas brincadeiras me torna uma criança, então que seja! Prefiro ser uma criança feliz do que uma menina de 16 anos que parece uma adulta chata.

Beijos u_u

5 pensamentos sobre “Essa aqui

Deixe um comentário

