A força

Não importam suas decisões, suas opniões. Desde que não seja algo fora da lei, estarei ao seu lado, sempre a postos para te abraçar, conversar ou apenas para dar um sorrizinho encorrajador. Sei que certas coisas, eu não tenho como compreener totalmente, mas eu me esforço. Sempre ali, pronta para tudo o que precisar. Se precisar de um colo, deite no meu e coloque para fora tudo o que te mais incomoda, e eu irei ouvir e te fazer um cafuné, nem que seja para acalmar seus poros capilares. Talvez eu não seja a melhor pessoa, porém sou aquela que estará sempre contigo, não importa a distância. E quando estiver com vontade de desmaiar, estarei ao seu lado para te dar minha força.

Beijos para aquela, a soul sister.

4 pensamentos sobre “A força

Deixe um comentário

