Nostalgia

Tempos atrás, mais ou menos 1 ano e meio, eu estava o conhecendo. Foi numa dessas situações em que as pessoas que vão para o mesmo lugar na mesma época decidem se conhecer antes, tipo essas comunidades do Hopi Hari. Conversamos, se conhecemos e rimos, rimos de absolutamente tudo. E ate hoje eu me lembro, de estar conversando com ele e eu estava com a webcam ligada, e comendo salgadinho ao mesmo tempo. E ele brincou que eu comia comia e o salgadinho não acabava. Até hoje eu rio disso. Mas hoje não tenho motivos para sorrir quando penso nele, pois como acontece às vezes, um se esqueceu do outro. Não eu, ele. Antes, deixávamos tudo de lado para ficar conversando com o outro. Hoje, tsc tsc… ele nem fala mais oi. Se eu falo, é só para iniciar um diálogo sem graça, como o normal de msn: Oi, tudo bem?, novidades? e fim. Eu ainda gosto dele, queria ter a amizade de antes, mas não dá pra ser assim. Afinal, de que adianta ter duas metades de um coração se uma delas será aceita com obrigação e não com alegria? Enfim. Gostaria que não tivesse sido assim, mesmo porque, por mim, estaríamos rindo até agora, do meu incrível salgadinho interminável.

2 pensamentos sobre “Nostalgia

Deixe um comentário

