O vício

Dependente químico: pessoas que foram submetidas – contra ou não a sua vontade – a experimentarem alguma droga ilícita ou não e agora essa substância causou uma dependência tão forte que a abstinência causa espasmos e a pessoa faz de tudo para consumí-la novamente.

E se você perguntar para algum dependente, possivelmente achará algum que saiba dos efeitos colaterais da droga, mas o “bem estar” que o acompanha durante o consumo, faz com que compense as consequências.

Hoje, eu sei que sou uma viciada. Não em bebidas ou cigarros, muito menos em drogas. Mas sou viciada em alguém, alguém que, se eu tivesse poder, manteria ao meu lado sempre, em todos os possíveis lugares da minha imaginação. Se possível, as 24hs de um dia, na realidade e dentro dos meus sonhos. Não é como uma droga, pois ao meu corpo não produz efeitos, e sim ao meu interior.

Sei que quanto mais quero, mais a abstinência me fará mal. Mas posso suportar.

2 pensamentos sobre “O vício

Deixe um comentário

