Risos

Olá gente 😀

Faz um tempinho que não fala nada sobre o que acontece não é verdade? Pois bem, não sabia o que escrever até acontecer a seguinte cena agora:

*voltando do banheiro e enfiando papel higiênico no nariz*

Eu: Eu já não aguentava mais esse nariz escorrendo!

Mãe: CREDO FILHA, O QUE QUE É ISSO?

Eu (com o papel higiênico no nariz): É que estava escorrendo faz um tempinho, então decidi pôr o_o.

Mãe: Tira isso agora, tá parecendo um defunto! E outra, se você ficar com isso vai alargar o furo do teu nariz!

HUDAIUHSDISDDAIHSHD vocês não imaginam o tanto de risada que dei por dentro, só pelo fato de minha mãe ter falado que eu ia alargar o furo do meu nariz com um mero papel higiênico.

Estou começando a me acostumar com o celular novo. Mais ou menos. Até agora não consegui descobri como passa músicas para outro celular via bluetooth ‘-‘ (que aliáis é um nome engraçado, literalmente: dente azul. Tenso).

Hoje vim mais cedo da escola, estava sentindo muita dor e tive que vim, antes que piorasse de vez. Abri a porta, entrei em casa, guardei meu material e tudo isso sem fazer questão do silêncio. E quando eu vim falar ‘oi’ para ela, ela se assustou ô.o’ Então tá né USAHUAUSHA.

Agora vou me indo (:

Beijocas ;*

2 pensamentos sobre “Risos

Deixe um comentário

