Detalhes

Como deve ser o garoto perfeito para você? Ah, qual é, ninguém é perfeito… *pensa um pouco* tá, pode ser que tenha gente perfeita mesmo, mas a perfeição depende dos olhos de quem vê. Você não respondeu minha pergunta U.U Putz, verdade kkk bom, acho que não tenho nenhuma definição já formada. É o coração que escolhe, não eu. E seu coração já escolheu? Escolher, ele já escolheu faz acho que 3 anos, ou mais. O problema é que ele escolheu errado. Como assim errado? :S Por acaso ele não gosta de você? Pelo o que ele fala ele gosta sim eim kkkk :). O problema é a distância ¬¬*. Muito longe? Sim, mais do que eu gostaria… Qual a distância mais ou menos? Uns dois mil kilômetros. CARAMBA, onde ele mora? O.O Salvador :(. E você o considera perfeito? Ele é a metade da minha laranja, isso basta. Diz um defeito dele ai! A distância que nos separa é o único defeito em tudo, não nele. Não vou dizer que não consigo ser feliz sem ele, mas sei que ao seu lado seria bem melhor e tenho que viver com isso.

Esses são os detalhes que acabam separando duas pessoas que deveriam estar perto uma da outra. Entre todos os bilhões de habitantes, ele foram escolhidos para morar longe um do outro e depois se conhecerem o suficiente para darem certo. Mas o destino falou mais alto que tudo e não deixa eles serem felizes juntos. Detalhes, detalhes.

2 pensamentos sobre “Detalhes

  1. Um dia vc vai achar alguem perfeito que mora aqui mesmo, não em cidades ‘vizinhas ou do outro lado do Brasil, e sim aqui nesta pequena cidade.

    Tambem encontrei o meu perfeito, mas… você sabe né? Best vc sabe de tudo.

Deixe um comentário

