Happy :D*

*Post feito ontem, mas aconteceu uns erro ai só deu pra postar hoje 😀

Olá 😀

Hoje estou a pessoa perfeita para enxer o saco de alguém falando que o dia tá lindo mesmo estando nublado (e mesmo assim faz um calor do cão G.G).
Enfim. Um anjo me trouxe um dia quase perfeito. Acordei às 6hs como se estivesse acordando às 11hs. Fui para a escola e não tive nada de ruim, pelo contrário, só tive risadas. Almoçei, muito bem digamos assim. E não tive nada estragando meu dia 😀 (apenas que eu comprei uma meia para celular e perdi – lá se foi meu dinheiro pro lixo.
Está tudo indo tão bem, que até tenho medo do que pode estar me aguardando D: kkkkkk.

E só.

Kisses for my love and for you.

 

Um pensamento sobre “Happy :D*

Deixe um comentário

