Hi

Olá 😀

Hoje fui procurar umas provas de anos anteriores da Unicamp, porque eu pretendo quero vou conseguir entrar, então fui atrás de me informar, e já ir vendo mais ou menos como é, afinal, já estou no segundo ano e não dá pra ficar boiando com algumas coisas.

Minhas amizades estão parecendo uma salada de fruta na geladeira! Quando eu vou ver, a fruta de boa aparência tá estragada e a feiosa tá boa. É mais ou menos assim que anda viu? KKKKK ‘ medo disso.

Mal começou o ano e já me cansei da rotina -.- ‘ estou voltando para a quarta série fazer as maravilhosas continhas de divisão :D. Brincadeirinha, mas bem que gostaria ‘-‘. Meu tempo está diminuindo e ano que vem sei que vai ser bem pior, mas não posso reclamar, porque isso tudo refletirá de modo positivo no meu futuro :).

Algumas pessoas estão voltando a ser o que eram e outras estão sendo o que era pra ser faz tempo. Muitas coisas aconteceram até agora, muitas mesmo. Espero de coração que não mude pra pior depois 😡.

Comecei a fazer inglês esse ano e já tô amando *-*. Antes a escola fosse com umas 10 pessoas em uma salinha com ar condicionado viu? AUHDUUSHUD ‘

Agora eu terei que ir pois minha caminha me aguarda u_u.

Beijões ;*

2 pensamentos sobre “Hi

  1. ai ai, tento não me preoucupar, mas parece que é IMPOSSIVEL não pensar no meu futuro e isso esta me cansando. É algo natural, começar a pensar o que se quer fazer da viida, mas parece que para mim não. Já compartilhei com você o que sinto (acho.
    Futuro, futuro e futuro. Que isso vai p pqp e saia da minha cabeça que deveria estar cheias de coisas banais do que preoucupações que só me dão dor de cabeça.
    Amiigos… nem me fale deles, parece que tenho MUITO poucos agr.

    Beeijos best.

    • A sua preocupação só é tão grande porque é reflexo da pressão que você recebe, e você sabe de quem estou falando.
      Mas tente respirar fundo, aproveite a escola, aproveite seus finais de semana, ria de uma piada tosca que viu na internet, só não esqueça de viver para viver em razão ao seu futuro, porque quando ele chegar, você pode se arrepender do que não fez.
      Nem falo mais nada de amigos, preciso rever meus conceitos sobre cada um deles ‘-‘
      Kisses best ‘

Deixe um comentário

