Tudo

Meu mundo é feito de tudo. Das escolhas que faço e das que deixo de fazer. Das pessoas que amo e das que deixam de me amar. Dos lugares que frequento sempre e dos que passo uma vez. Dos gostos, aromas e belas vistas que marcaram. É feito de quem passou e foi embora e de quem ainda está aqui. Das lindas palavras que me fizerram mais feliz e das feias que me fizeram enchergar a verdade. Por onde já passei há traços da minha personalidade, querendo ou não. Ainda vou deixar minha marca por muitos lugares, então se quiser me encontrar, procure por ai, em tudo.

2 pensamentos sobre “Tudo

  1. liindo. Todos nós deixamos marcas, como tambem sofremos marcas por outras pessoas. Para tudo que fizermos ou olharmos, sempre iremos lembrar de alguem, porque essa tal pessoa nos deixou uma marca, assim acontece tbm com as outrras pessoas.
    Como exemplo, sempre que ouço a musica Hey soul sister, lembro de você ^^ .

    beeijos.

Deixe um comentário

