Junto

Que atire a primeira pedra quem prefere estar sozinho. Digo no geral, em tudo. Você até pode ser um pouco anti-sociável, mas tenho certeza que em um certo lugar, irá preferir uma compania. Não sou anti-sociável, aliás, sou bem o contrário disso. Sou daquelas pessoas que sem maior esforço consegue fazer amizade. Não com qualquer um, mas a minha habilidade compensa os que não se abrem facilmente.

Minhas amizades são o que se podem chamar de um tanto exóticas. Tão ecléticas quanto meu gosto musical, há tipos e tipos de amigos, desde os mais chatinhos aos super legais. Mas isso nem faz diferença, não pra mim. Dentro do meu órgão chamado coração, não tem separação por característica, ficam todos unidos, tudo junto.

2 pensamentos sobre “Junto

  1. eu to no seu coração? to? to? kkk . vc ta no meu viiu u.u .

    Eu tbm sou um pokito ecletica na questao de amiigos, uns loucos, outros chtos, engraçados, .. e poar ae vaai.

    beeijos best ;*

Deixe um comentário

