(e) Misturado.

Misturado. Isso resume como as coisas normalmente são dentro de mim. Enquando penso em uma coisa, outra já me vem a mente e elas acabam se juntando e tudo vira uma salada haha. Embora pareça confuso e complicado, esse é o tipo da minha organzação: desorganizado. Eu me encontro facilmente nessa bagunça. Se começar a me organizar demais, acabo me perdendo, pois já me acostumei a tudo do jeito que está. Não venha tentar pôr tudo em seu lugar, etiquetando e organizando por alguma ordem pré estabelecida. Isso só serve para me irritar e fazer com que eu tenha o trabalho de desarrumar tudo de novo. Boa sorte para você compreender minhas idéias e tudo o que se passa em minha cabeça que tento expressar em forma de texto. Tudo isso. Tudo junto e misturado.

*E assim termino a sequência dos três posts, que de algum jeito, tentei expressar da melhor maneira tudo o que me fez e ainda me faz ter as ideias para meus posts aqui.

Beijos múltiplos, *-*

2 pensamentos sobre “(e) Misturado.

  1. somos duas, porque tambem não tenho nada organizado. e se alguem organizar, vou ter o trabalho de dasarrumar tuudo de novo.

    aah, não preciso de sorte pra te compreender, já te compreendo o suficiente pra te amar (que piegas \z .

    beeijos ;*

Deixe um comentário

