Ei

Você ai do outro lado da tela, tudo bom? 🙂 O que você fez hoje de bom? Abraçou alguém? Deu bom dia para quem te comprimentou de manhã? Por acaso xingou alguém? Ou fez algo diferente do comum? Teve que fazer algo que não queria? Deixou de falar algo para alguém com medo da resposta?

Ao decorrer de acontecimentos e afins, deixamos de viver. Digo viver o agora. As pessoas estão se esquecendo disso. Ou vivem o passado ou vivem no futuro, nunca o agora. Infelizmente não é muito certo ser assim. Ao viver no passado, você esquece de que as coisas mudaram e agora é diferente. Suas ações serão vistas pelo ponto de vista de agora, as pessoas de antes mudam, tudo muda. Vivendo assim você não consegue se adaptar às novidades do agora. Já quando você vive o futuro, você esquece que agora não há tanto o que se preocupar, pelo menos não tanto ainda. Sim, é extremamente importante que você tenha ao menos um rascunho do seu futuro, assim você consegue ter uma base do que fazer agora. Porém no momento em que você se esquece do agora e vive no futuro, deixa várias oportunidades passarem. Lembre-se de uma coisa: é importante ter experiências, pois sendo boas ou não, elas vão formar um indivíduo que vai ter uma noção de certo e errado.

Concluindo, viva o agora, esqueça o que você passou sem deixar de usar o que você aprendeu. Pense no futuro, no que você pode fazer para que ele dê certo mas não fique estático nisso, o legal é viver aqui, com as pessoas do jeito que são agora, fazer parte de encontros e desencontros. Tropeçar pra poder aprender a se levantar sozinho e saber também quem que vai te ajudare quem vai rir de ti. Viva e aprenda.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Ei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s