Palavras repetidas

Novamente, mais uma vez, de novo. Refazendo o que já foi refeito ou o que uma vez no passado foi desfeito. Revendo idéias e propondo novas ideologias de vida e de pensamento. Mudando velhos hábitos para se adaptar a novos ambientes. Tentando fazer com que manias não sejam inconvenientes, tentando não ser inconveniente para ninguém. Criando novas rotinas e pensando em algo novo para facilitar novos caminhos para que objetivos no final sejam alcançados. Caminhando sempre para frente e avante, sem esquecer o que deixei para trás, o que está do meu lado e o que pode vim por ai.

O mundo está em constante mudança e eu sei que faço parte delas. E repito isso sempre, para não me esquecer nunca disso.

3 pensamentos sobre “Palavras repetidas

  1. Curti pakas o novo visu do blog, logo logo mudo o meu \o.
    Poise, tudo muda. E esse post me fez lembrar deste trexo de musica: Na vida tudo passa, não importa o que tu faça…

    bjos

Deixe um comentário

