Nas últimas 24hs

Fiquei feliz, entristesci brutalmente, cai da cama de felicidade por um simples telefonema, dormi como uma pedra, acordei como um zumbi, enraivesci por um erro, andei e me cansei, peguei carona – pela primeira vez, e talvez a última na vida – em um carro de polícia, com direitos a sirene e tudo mais, vi gente bonita, vi gente feia, recebi cantada estranha e ri com muita coisa. Amizades ganharam intimidades, palavrões em forma de brincadeira foram ditos, o tédio me disse olá, a alegria disse adeus. A fome veio e foi substituída pelo sono e até agora estou procurando alguma coisa para fazer. Tenho esperanças.

Um pensamento sobre “Nas últimas 24hs

Deixe um comentário

