I’m your little girl, I promise

Não fica assim, não é motivo para você se culpar ou lamentar. Uma hora ou outra isso ia acontecer, não tem outra alternativa. Agora é o começo do que você estava adiando faz algum tempo. Não te pedirei mais aqueles sapatinhos fofos da Barbie. Nem pedirei dinheiro para comprar uma boneca. Faz tempo isso e a cada vez mais vem mudando. Sapatinhos boneca estão virando salto alto. Barbies viram bolsas. Dinheiro para doce agora é gasto em um shopping ou em saídas agora noturnas. E aos poucos isso tudo vai chegar a um ponto que estarei irreconhecível para você, a pessoa que me viu fazer estripulias só para fugir do banho. Agora ela já é uma garota se transformando em mulher. Cada vez mais você ouve pedidos para deixar eu sair com as amigas. E você deixa, contrariada, se pudesse me prender, eu ficaria ao seu lado o tempo todo, para que nenhum “garotinho” chegue perto de mim. Haha, tão fofa… Eu posso crescer, eu posso mudar meu estilo, aumentar minha altura com sapatos, começar a andar com bolsas coloridas e brincos grandes, mas lembre-se uma coisa: Eu sempre vou ser a sua garotinha, a garotinha que ia pedir pra mamãe ir pegar suas bonecas encima do guarda-roupa. A única diferença é que hoje eu peço para mamãe ir comprar roupas comigo, mas ainda sou a garotinha.

Um pensamento sobre “I’m your little girl, I promise

Deixe um comentário

