Perfeito.

E a sua janela do msn esta aberta. Ela sempre esteve. Sem nenhuma palavra, eu me pergunto porque eu ainda me importo tanto com você, o porque de você entrar e nem me dar um “oi”, que você costumava me dar quando entrava. Esqueceu que você disse que eu nunca ia te perder, esqueceu que você falou que ia estar aqui do meu lado? Esqueceu que jurou que me amava? Porque daqui parece que sim. Agora tudo o que sobrou foi a sua janela aberta, a esperança de você vir falar comigo ou então de estar com a minha aberta também.

Via tumblr 🙂

Deixe um comentário

