Luta

Palavras não serão suficientes, nada será suficiente. Nada fará a dor doer menos, nada fará com que quem foi volte.

Enquanto o Brasil fica de luto, rezaremos para que as pessoas de Realengo comecem a luta.

2 pensamentos sobre “Luta

  1. Siim, o Brasil esta de Luto. Que coisa horrivel aconteceu não? Eu fiquei assim: O_O quando vii a noticia. Parecia um cara narrando um filme de terror dos mais sinistros, há unica diferença, é que não era filme nenhume sim a reaidade.

    Espero que tudo fique bem, talvez não 100%, mas bem.

  2. ENTÃO!!
    Minha mãe começou a comentar se alguém falou disso na escola, ai quando vi a reportagem pela primeira vez, milhares de perguntas me passaram a mente: porque? como assim? o que ele tinha na cabeça? ISSO É DE VERDADE?
    Eu simplismente não consigo suportar que algo tão horrível tenha acontecido, mas isso não vai mudar.
    Espero pelo menos que os outros consigam superar isso.

Deixe um comentário

