Sorte?!

Acordei, já sabendo que o dia ia ser agitado. Tomei meu banho rotineiro enquanto pensava no sonho maravilhoso que tive, sonhei com quem eu já havia passado semanas tentando sonhar. Enfim. Sai do banho e enquanto me secava, escolhia roupas adequadas para ir para a crisma. Chegando lá, comprimentei meus amigos e sentei. Passado o tempo e dada a hora de saída, fui com meu amigo até a igreja – pois a crisma é em uma escola próxima – e por fim decidimos ir a pé até perto de casa. Próximo à onde eu moro, existe um parquinho e tentados pelos balanços estáticos, decidimos voltar a infância por uns minutos e logo estávamos lá, no balanço dos balanços rindo como duas crianças.

Falamos sobre amizade, hipocrisia e piadas. E após quase uma hora, nos despedimos e seguimos cada um para seu lar. Almoçei, peguei minhas coisas e logo fui para a casa da Lettie, onde nos arrumaríamos e seguiríamos para uma baladinha de sábado. E lá nossa sorte decidiu dar um olá, e acabamos fazendo parte – sim, nós duas – do 1% que ganharia vip’s. Depois de ficarmos uns minutos felizes (lê-se “ficarmos umas horas pulando e dando gritinhos histéricos”), cada uma foi para sua casa e assim, com os pés doendo e as coxas um pouco mais duras de tanto dançar, ambas foram dormir.

A próxima parte do post não tem tanta importância para a maioria, leia quem quiser.

Sorte? Um pouco sim, afinal foi dia muito bom e eu nem precisei fazer muita coisa, porém no meu caso nem tudo foi bom. O sonho com a pessoa tão especial ficou apenas em meus pensamentos, pois em virtude de acontecimentos, preferi não comentar, afinal, não seria dado tanta importância quando eu gostaria. Uma das coisas que eu mais temia que acontecesse, que eu dependesse de alguém ao ponto de essa pessoa conseguir mudar meu humor apenas falando algo ou deixando de falar. Estou de um jeito que, depois de mil coisas boas acontecerem, um “nós não somos mais a mesma coisa” ou “você não faz isso como antes” me estristesce na velocidade superior à da luz. Eu sei que tenho que fazer algo para mudar isso, mas cheguei ao ponto em que não quero fazer mais nada. Queria deixar isso correr ao seu próprio curso, mas eu tenho que fazer algo a respeito, e não prometo ser algo fácil. Desculpa.

 

2 pensamentos sobre “Sorte?!

  1. HUEHUAEUHAEU.
    “umas horas pulando e dando gritinhos histéricos.”
    MUAHAHAHA.
    “ÉÉ.. GENTE. as meninas do terceiro e quarto casal… SUMIRA. Õ_Õ”
    MUAHAHAHAHA.
    UHAEUHAEHUEA.
    CHROEILARGADA.

Deixe um comentário

