Obrigada

Quero agradecer a muitos. Quero agradecer a você que não desistiu de mim, agradecer a quem lê meu blog, meu twitter, meu tumblr e qualquer lugar onde escrevo, onde deixo parte dos meus sentimentos e ensinamentos. Quero dizer obrigada, a quem até hoje insiste em mim, meus amigos que ignoram meus defeitos e seguem em frente comigo em minha vida. Obrigada a quem, mesmo eu não dando o valor que merece, ainda acredita em mim como alguém que tem um futuro pela frente, uma vida a viver. Obrigada aos meus amigos de verdade, aos que vejo todos os dias e aos que eu falo com menos frequencia, por falta de tempo ou por falta de oportunidade. Obrigada a quem está disposto a continuar comigo, até um futuro que está longe de terminar.

2 pensamentos sobre “Obrigada

Deixe um comentário

