@ViiictorFreitas


Com pantufas laranjas de dinossauro, nádegas de tamanho sobrenatural (brincadeira :D) e boxexas bem gordinhas, existe uma pessoa que em um dos piores momentos desse ano até agora, me ajudou a passar, amenizando o tanto quanto pôde minha dor. Baixinho como eu – mas possivelmente um pouco maior que minha pessoa – ele tem várias qualidades, têm defeitos e tem outras nóias que só ele acha que ele tem.

Vi, calma, você não vai acabar sozinho. Você é uma das pessoas mais legais que eu conheci, e olha, eu juro que não falo isso para todo mundo. Mesmo eu estando péssima, cara, você tava lá online e me dando a força que eu não tinha. Piadas como as suas eu não acho, tão inteligentes quanto engraçadas e que me faziam e fazem rir mesmo eu estando praticamente devastada por dentro.

Quero te agradecer, agradecer a força tão preciosa que você me deu quando eu mais precisava e ninguém percebia. Obrigada por me fazer rir, quando eu mais precisava.

Só vou te deixar um aviso: a fofurez dos seus glúteos será posta em prova.

2 pensamentos sobre “@ViiictorFreitas

Deixe um comentário

