Indecifrável

Que ninguém me pergunte como ela se sente hoje. Nem amanhã ou ontem. Ela é como uma caixinha misteriosa, que ao abrir uma tranca, de repente aparece mais duas no lugar desta. Nem o tempo – que já deve ser superior à três anos – foi suficiente para eu abrir todas as trancas dessa minha querida caixinha de surpresas.

Ela é semelhante na diferença. Somos semelhantes na parte em que tentamos ser diferentes do mundo. Duas meninas que só querem quebrar estereótipos, arrancar rótulos e ser totalmente compreendidas por quem precisa compreender-nos. Duas meninas adolescentes revoltadas por coisas aparentemente banais; você por uma pessoa que era para ser seu abrigo em dias frios, seu porto seguro, que mais parece um porto de guerra, e eu por não aceitar que as pessoas próximas possam ser tão estranhas a ponto de desejar o mal para mim.

Embora eu te conheça mais do que muitas pessoas – muitas mesmo – você para mim ainda é alguém indecifrável, alguém que não consigo direito dizer seu humor, o que você está sentindo ou compreender sua dor. Apesar de complicado, espero sempre poder estar ali do seu lado – corpórea ou epiritualmente – para tentar fazer com que a dor menos, um pouco menos.

2 pensamentos sobre “Indecifrável

  1. Posso dizer o mesmo que você. Apesar de tres ao seu lado, sendo sua amiga, ainda há coisas que são indecifraveis para mim. Mesmo não te conhecendo 100% e você igualmente a mim, lhe digo que pode contar sempre comigo, que sempre, sempre & sempre estarei disposta a te ajudar. Estarei contigo para o que der e vier.

    Te amo Garota do lap rosa que é tão complicada&perfeitinha .

Deixe um comentário

