Em ritmo de festa

Olá 😀

Como já havia previsto, resolvi fazer uma “faxina” na vida, jogar fora velharias para em seu lugar colocar as boas novas. E quando eu digo faxina, eu digo em tudo mesmo. Faxina na vida escolar, faxina no amor, faxina nas amizades e em tudo mais. Não guentava mais a rotina e dei uma revira-volta em tudo.

Agora estou colhendo os bons frutos dessa minha mudança. E posso garantir a todos que me fez muito bem. 😀

Um pensamento sobre “Em ritmo de festa

Deixe um comentário

