Garotas

Como membra da classificação “sexo feminino”, posso dizer – ou pelo menos tentar – o quanto é difícil se fazer entender para os outros. Nós, garotas, temos muita coisa passando pela nossa cabeça toda hora. É sobre como anda nossa família, o porquê do mal humor repentino, porque diabos o vento está bagunçando o cabelo, onde está aquela porcaria de esmalte, porque ele não manda mensagem, qual o problema de comer e não engordar, o que faremos no final de semana, onde aquela meia se meteu e por ai vai. E nada passa despercebido.

Para nós, nada é supérfluo, tudo é importante, tudo tem de ser feito já. E é difícil fazer com que os outros – homens e mulheres – entendam isso. Temos um jeito ás vezes complicado, queremos que as pessoas nos compreendam mas não queremos dar dicas; queremos que algumas coisas aconteçam sozinhas, entretanto sem que façamos nada. Ok, vou ser direta: queremos que tudo seja do nosso jeito, mas que algumas coisas se arranjem sozinhas.

Para os homens, pode ser díficil compreender esse nosso universo, e para algumas mulheres, pode parecer desnecessário essa nossa preocupação tão grande com as coisas. Mas somos assim, diferentes no pensamento embora um pouco semelhantes. E que o mundo nos aceite do jeitinho que cada uma é.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s