Sem título

Minha história tem vários acontecimentos desde o momento que eu nasci, e durante todos os 16 anos que vivi, posso dizer que não foi pouca coisa que me aconteceu. E como pretendo viver mais 84 anos no mínimo, ainda vou ter muita coisa pra contar. Eu queria poder escrever um livro sobre as coisas, sobre tudo que vejo, ouço, penso, vivo. Pra talvez poder lembrar de tudo para contar pros meus filhos, netos. E de uma coisa eu estou certa: enquanto eu for resposável por minha vida, eu nunca me arrependerei de nada, pois o que eu fiz eu aproveitei de alguma forma, seja de modo positivo ou não.

2 pensamentos sobre “Sem título

  1. todos nós temos uma longa historia, mesmo não estando na meia idade. E eu tbm espero viver um seculo u_u’ – é nóis veinhas na praça dando migalhas para os pombos KK (qe coisa mais americana o_o

Deixe um comentário

