Nosso aniversário

Olá meus lindos leitores 😀

Hoje meu blog faz 1 ano. Um ano de muita coisa, vários acontecimentos em minha vida e expressados aqui, por textos subjetivos ou não. Só tenho a agradescer, a todos que passam, já passaram e ainda vão passar.

Sintam-se abraçados pela dona deste blog, que tenta se dedicar à escrever textos bons, por mais que não todos, mas eu me esforço. Muito obrigada de coração em cada um de vocês, leitores, que só crescem a cada dia.

Meus parabéns não serão somente aos blog, e sim à vocês também. Afinal, o que é um blog sem ninguém para ler ou escrever? Então parabéns a nós, que merecemos cada um um beijo e um abraço, por que juntos e misturados fazemos o que o blog é.

Um grande obrigada e um beijo na boxexa de cada um de vocês *-*.

2 pensamentos sobre “Nosso aniversário

  1. Parabens \o/ . AAh, nem acredito que teu blog ta fazendo um aniinho (falando nisso, dia 08 tbm é niver do Tito KK.

    Pode ter certeza que acompanhei teu bog durante esse um ano e irei acompnhar nos proximos que irão vir.
    Parabens²

    Beijos Beijos ;D

Deixe um comentário

