Pés no chão

Eu sempre me considerei diferente das outras adolescentes da minha idade. Não estou tentando me gabar, mas sempre me achei com uma cabeça mais pro futuro do que a maioria dos meus amigos. Hoje percebo que isso fez diferença na construção de meu indivíduo. Feliz, digo com convicção de quem batalhou e agora está colhentos frutos e também plantando o futuro.

E uma das minha maiores características é de não sonhar demasiado alto, afinal, na hora de descer será pior. Tenho meus sonhos, sonhos de algo que pode vim a ser real, que pode se tornar verdadeiro e concreto. Invisto diariamente em sonhos, ambições e etc para que em um futuro, eu faça o mesmo que estou fazendo agora, e que acaba se tornando recompensador por ter sido tudo honesto e ético.

Que mes pés continuem ligados ao chão, o suficiente para não me fazer perder muito da realizade mas o bastante para me permitir sonhar, sonhar com o depois.

Um pensamento sobre “Pés no chão

  1. esperança é querer voar alto sabendo que a probabilidade de criar asas é muito menor que a de não criar.
    sonhar alto aplica-se ao mesmo conceito: sonhe na altura que quiser, mas na ciência o tamanho a queda. 🙂

Deixe um comentário

