Potencial

Vocês todos não tem idéia do potencial que possuem. Ninguém sabe o quanto pode mudar em tudo, até no mundo. E eu tenho argumentos para falar de potencial. Sempre achei que algumas coisas não poderiam mudar, que elas são de um jeito e assim vão ser, de acordo com o determinismo. Porém, entretanto, todavia, descobri que não é assim.

Se você quer alguma coisa, e se esforçar ao máximo para conquistá-la, você consegue. É verdade. Então antes de desistir, tente mais um pouco. Dias atrás eu achava que algo era impossível, hoje vejo que a realidade mudou.

12 pensamentos sobre “Potencial

      • UHAEUHEAUHEA.
        eu tinha 234 cartas de Yu-Gi-Oh! (que faço questão de escrever certinho até hoje porque acredito no coração das cartas, sendo que 4 delas eram o Slife, o Dragão do céu.
        e também tinha os outros dois deuses egípicios (o Obelisco e o Dragão Alado de Rá)
        RHÁÁÁ! EU LEMBRO DOS NOMES!
        (já tentei fazer pipoca doce e não deu certo. PORQUÊ?! D: )

  1. caramba AUSUAHUAUSAUSAUS
    eu parei de colecionar Yu-Gi-Oh! porque me roubavvam :/
    AUHEUAHUEHAUEHAU trágico
    NOOOSS o Slife era foda omg
    AUSHUHAUSHUAHS tipo, olha o que virou o assunto
    eu nem tentei, não gosto muito, só a do cinema u_u
    AUEHUAHEUAHUE caramba a minha pipoca com manteiga fica foda *o*

  2. OMG, escrevi errado.
    é SLIFER.
    UHEAUHEAUHAEUHEA.
    te roubavam?
    HEAHUEAUHAE.
    que tenso, mano.
    nunca me roubaram nisso.
    eu tinha até os ‘tabuleiros’ pra jogar, que comprei da minha amiga por R$40, manola.

    • Slifer? okay
      AUSHAUHSUAHSUHAUSHAHS
      sim, os meninos maus cry*
      é porque eu era 20 palmos mais baixa ai não tinham medo de mim
      USHAUHSUAHSUAHSHAUSHAS
      tive uma infância sofrida – mentira
      woooooow
      tabuleiros *-*
      AUEHAUEUAHEUAHUE
      vamos jogar qualquer dia ow yea

  3. UHAEHUEAUHEAUHEA.
    E CONTINUA 20 PALMOS MAIS BAIXOS, só que com uma bunca maior!
    UHEAUAEHUEAUHAE.
    desculpe, i couldn’t help! :’D
    ah, então.
    minha mãe jogou fora as cartas e os tabuleiros. WHY?!
    mas vou comrpar o disco de duelo do Dartz (é uma asa de dragão. OMFG *o*) e comprar decks originais do kaiba (aquele lindo), do Yugi e do Dartz.
    não curto o do Pegasus, mas ele é gatão. :9
    UHEAUHAEHU.

    • AUEHAUHEUAEUAHUHAHEUAHEUAUEHAHEUAE
      sim, se fosse hoje eles não me roubariam, me violentaria ._.
      AUHEUAHEUHAUEHAUHEUAEUHE
      acontece nas melhores famílias u.u
      WHYY GOSH?
      USHAUSHUAHSUAHUSHAS
      calma
      Pokemonfilia u_u
      pégasus? JÁ PEGUEEEI
      mentira ):
      nossa
      vamos jogar banco imobiliário qualquer dia? *-*

  4. UHAEUHAEUHEAUEAUHEAUHEAUHEA.
    ‘me violariam’ UHAEUHEAUHAEU SUPERLOL.
    vaaaaaaaaaaaaaamos.
    no meu aniversário.
    se der.
    UHEAUHEAUHEA
    aliás, se VOCÊ der. ><
    UHEAUHEAUHEA
    brinks, desculpa, tá parei.

Deixe um comentário

