Livre, leve e solta

Olá 😀

Estou nos meus melhores dias. Ok, não tão perfeitos assim, admito, mas bons o suficiente para me fazer sorrir a todo momento :D.

Me sinto leve, pois as palavras presas em minha garganta já foram soltas para o exterior. Livre pois não tenho nada a dever para ninguém, sem nada o o que preocupar em relação a pendências e principalmente solta pois estou em época de tomar decisões e me sinto sóbria o suficiente para tomá-las com total sabedoria. E digo mais, há dores que me tomaram por um tempo mas eu tenho agora uma fortaleza que me levanta e só tenho a agradecer.

E com um sorriso na face, lhes desejo uma boa semana e que seus dias sejam maravilhosos :).

Besos :*

Deixe um comentário

