Lição

E hoje recebi uma das maiores lições da minha vida. O garoto quieto mostrou que é por dentro alguém muito diferente, que tem sentimentos e estes são lindos. Saber o quanto as pessoas sofrem de verdade muda toda sua percepção de tudo, de como parecia só mais alguém simples no seu canto, mas que na verdade é muito mais que isso.

Brincadeiras inocentes foram feitas sem pensar no interior dele, sem ao menos perguntar “você sabe que é brincadeira né?”, sem ao menos pensar que talvez as brincadeiras não fossem tão legais assim. Hoje todo mundo teve uma prova, um pedaço do mundinho interno dele escrito em forma de versos, cada um foi como uma faca. Ninguém imaginou o quanto era ele por dentro. Ninguém na verdade se importou de conhecê-lo realmente. Hoje conhecemos um pedaço e eu percebi o quanto foi injusto meu julgamento sobre ele, mas estou consertando meu erro desde já.

2 pensamentos sobre “Lição

Deixe um comentário

