Impasse

Adolescência. É meus queridos, hoje em dia as coisas mudaram, nós sabemos o que queremos ao contrário do que todos achavam. Os que não sabem vão ficando para trás e os decididos seguindo mais rápido para a frente.

E mesmo fazendo parte desse novo mundo, mais racional ou digamos assim, com as ideias bem mais centradas que antes, sigo meu caminho num impasse. Algo sem saída onde todas as opções seguem para o mesmo fim. Mas será?

Digamos que eu esteja numa indecisão, e que dependendo do caminho de pensamento que eu tomar, consequências diretas afetarão minha vida, logo eu terei que seguir a opção mais correta para que as consequências não sejam negativas.

Ah, sei lá. É complicado explicar algo que nem minha própria pessoa consegue entender. Seguirei com meu impasse e minhas dúvidas.

Até {:

Deixe um comentário

