Perfeição

Somente uma pessoa pode ter a absoluta perfeição. E ela está, digamos que, meio longe de nós. Nem possui uma forma corpórea, Ele está somente dentro de nós, no nosso coração. Enfim, a perfeição não pode ser alcançada, mas algumas pessoas me parecem chegar perto.

Os atos, as brincadeiras, as opniões e os conselhos. É como se lessem minha mente e tivessem mandado alguém sob-medida para mim – perfeito. Alguém que pudesse ouvir e que isso não fosse feito por obrigação. Alguém que tivesse como me ajudar exatamente no que eu preciso, esvaziando a minha tristeza e elevando minha alegria. Talvez eu tenha encontrado, mas quem sou eu pra saber?

De uma coisa eu sei, cansei de ter medo de arriscar certas coisas, ter medo do futuro, ter medo de quebrar a cara. Se eu quebrar, tudo bem, na hora de colocar os curativos estarei aprendendo uma nova lição e isso basta.

A partir de agora, coloco minhas cartas na mesa, torcendo para que eu consiga alguma coisa boa, mas se não der certo, começo um novo jogo.

Um pensamento sobre “Perfeição

Deixe um comentário

