Thank you

Nunca tive muita habilidade em escrever. Às vezes preciso pensar muito antes de escrever algo, ou mesmo preciso de alguma ajuda antes de transferir minhas palavras para o papel ou mesmo em um post.

Minhas idéias sempre estão bagunçadas em minha mente, como um turbilhão de pensamentos que não consegue se centrar. Embora minha mente agora esteja voltada a uma pessoa, as outras ideias ainda continuam todas desorganizadas.

E é por isso que às vezes deixo de escrever por alguns dias no blog, porque enquanto não me concentro e consigo organizar um texto não escrevo. Prefiro deixar de escrever do que escrever qualquer monte de palavras qualquer.

Caso eu deixe de escrever por uns dias, não desistam de mim, porque é nesse tempo que planejo mais textos. E obrigada a todos que me forneceram ideias ou inspirações para mantes esse blog até hoje.

2 pensamentos sobre “Thank you

Deixe um comentário

