Recomeço

Dessa vez é pra valer, não é somente um substantivo dito da boca pra fora. É um estado do momento, uma situação presente. Depois de muito tentar, esperar, alimentar falsas esperanças, aprender com os erros, chorar com os fins e  rir com as bobagens do caminho. Agora eu parei de virar páginas, peguei novas folhas e já começei a escrever um novo livro. Uma nova história. Com personagens novos e alguns que nunca deixaram de participar.

Mas na verdade, não posso falar que é uma nova história. Minha vida não é várias histórias diferentes a todo momento, é somente uma história contínua, porém escrita em vários volumes. E agora escrevo o próximo volume.

Não posso advinhar meu futuro. Nenhuma astróloga ou cartomante poderia fazê-lo com precisão. Entretando meus instintos de garota/mulher me dizem que esse volume promete ser único e quem sabe o mais importante de todos.

E esse é o recomeço de mais um volume, de mais um livro de minha vida. Agora o personagem principal mudou e o de agora parece que vai desepenhar muito bem o papél de príncipe.

2 pensamentos sobre “Recomeço

Deixe um comentário

