Inacabável

Minha felicidade está maior que tudo. Maior que o mundo. Maior que isso.  Sou uma pessoa de dar risadas constantemente, mas sem motivo qualquer, agora eu rio por algum motivo. Pessoas me fazem feliz, canções me fazem feliz, um telefonema de noite me faz feliz. Mensagens me fazem feliz, palavras me fazem feliz, sorrisos me fazem feliz. Se aparece algum motivo para me entristecer ou me irritar, logo ele se perde em meio à altas risadas. E que assim seja pra sempre, que essa minha felicidade seja como o infinito, inacabável.

Deixe um comentário

