Real

É louca essa ideia toda que todos temos dentro da gente, essa ideia de querer mudar as coisas, as pessoas, o mundo. Eu gostaria mesmo de saber, porque todos temos um espírito revolucionário – uns mais do que outros. Ontem quando escrevia algumas palavras e desenhos aleatórios em um caderno, percebi que comigo aconteceu o contrário. Ao invés de mudar as coisas ao meu redor, foram elas que me mudaram. As experiência me fizeram amadurecer como eu nunca amadureceria sozinha. As pessoas me ensinaram lições que eu nunca aprenderia sem a ajuda de cada uma. E além disso, o mundo me ensinou – não da maneira mais fácil – que as pessoas tem um lado pior do que eu imaginava. Hipocrisia é uma palavra que eu aprendi observando essa face desconhecida. Posso afirmar com veemência que tudo pelo o que passei em pouco tempo, já me ensinou a me preparar para o que me aguarda lá no futuro. Terei cuidado com meus atos e com as palavras que podem enganar, mas não temerei, pois eu sei que aqueles poucos que conto nos dedos de uma mão, vão me ajudar a levantar quando eu tropeçar num sorriso falso.

2 pensamentos sobre “Real

Deixe um comentário

