Sobre mim

Talvez as coisas não sejam tão simples assim. Talvez haja muita coisa ainda pra repensar, e se a vida querer uma rota diferente do que eu imagino pra mim? Tantos planos feitos pra nada? Como assim? Ah não, não vou deixar ninguém tomar conta de mim, me mudar ou me forçar a algo, muito menos o destino. Até hoje, o que eu mudei ou deixei de mudar foi decisão minha. Se eu quis melhorar ou preferi piorar, foi unica e exclusivamente minha escolha. Já quebrei a cara mas estou aqui como uma fortaleza e foi graças a quem me ajudou e a mim, que aceitou ajuda alheia. Aceito críticas e sugestões sim, mas quem escolheu seguí-las foi eu.

E até hoje não deixei de agradecer à uma única alma que ajudou a formar quem sou hoje.

Deixe um comentário

