Feliz quarto novo

Olá 🙂

Estou trocando de armários (do meu quarto), e tive que tirar absolutamente tudo de todo lugar, vocês nem imaginam a bagunça que foi. Enfim, hoje passei meu dia com minha mãe vendo o que eu iria jogar fora, o que doaria e o que ficaria. Foi uma verdadeira briga, porque como toda mãe, a minha acha que noventa por cento dos meus objetos são lixo.  E lá fui eu brigar com ela. “Mãe deixa eu guardar esse, qual o problema?” “FIlha para de juntar lixo pelo amor de Deus, joga fora!” “Mas mãe olha como é fofo *-*” “Não tem utilidade e nem espaço. Lixo.” E assim algumas bonecas pra doar, bolsas rasgadas no lixo e alguns ursos de pelúcia descartados. Kilos de papel pro reciclável e eu perdi a conta de quanta coisa útil foi pro lixo. Isso porque eu quase briguei com ela, tanta coisa que por mim ficaria comigo por longos anos, algumas coisas eu entendo que realmente seja hora de se desfazer, mas talvez não tudo não é? Enfim, eu queria ter uma mudança na minha vida, parte dela já foi e a outra parte está num canto da casa, esperando o lixeiro e a mulher da casa de Belém.

Beijos da Pê 😀

4 pensamentos sobre “Feliz quarto novo

Deixe um comentário

