Infinita


Nesse momento minha felicidade estrapola os limites do normal. Hoje voltou minhas aulas e foi bom, realmente foi bom. Reencontrar amigos que fiquei um mês sem ver, ver amigos que vi durante as férias mas que me fazem falta mesmo assim, as brincadeiras e toda aquela alegria da minha classe. Meu amor a cada dia me faz mais feliz e só me dá motivos pra amá-lo cada vez mais. Minhas amizades verdadeiras estão todas bem. E por dentro uma alegria me consome de jeito incompreensível. Me sinto super bem, e isso é ótimo 😀

Happy Kisses 😉

2 pensamentos sobre “Infinita

Deixe um comentário

