Promessa

Ainda que eu tentasse buscar em dicionários, internet ou qualquer outra opção, não encontraria palavras para descrever o quanto você significa pra mim. Sério.

Chego a sentir um pouco de incômodo, por não conseguir te dizer a importância que tens pra mim. Posso dizer que é algo inexplicável por meio de palavras. É como uma onda de felicidade infinita juntamente com uma incalculável quantidade de sentimentos fortes, como: amor, admiração, extasia, respeito, felicidade por estar ao seu lado… Não tenho como medir e nem citar todos.

Me intriga uma coisa, como consegues? Faz-me feliz e ao mesmo tempo apaixonada. provoca-me riso e uma vontade enorme de viver todos os dias contigo. Acordar do seu lado, dizer o quanto te amo e simplesmente te observar.

Entretanto não posso deixar de me esquecer das nossas brigas – quase que diárias. Você sempre com essa teimosia comigo dia após dia. Como pode? Sempre insistir que ama mais, como se fosse possível amar mais do que o mundo.

De você, não cobro nada, nunca cobrei. Mas hoje te peço uma coisa: promete que nunca vai deixar de me fazer feliz? Que nunca vai sair da minha vida? Apesar de eu não ser a pessoa mais fácil de conviver, promete viver todos os seus dias comigo?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Promessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s