Pra você

Rafael,

Eu não tenho palavras. O que antes eu conseguia falar com dificuldade, hoje não consigo nem por pra fora. Eu já estava muito feliz antes, algo sem medida e agora, bem, agora eu nem tenho o que falar. Você me faz bem, muito bem. Aos poucos me mostrou que era alguém correto, sem más intenções. E com o tempo me mostrou o que eu não acreditava que era real, pensava que era uma miragem ou algo passageiro, que você seria mais um que me fez bem e depois se desinttegrou da minha vida. Mas não, você me mostrou que era mais que tudo isso, ficou comigo nas alegrias, tristezas… E nesse meio tempo, tive uma tristesa que se não fosse por ti, estaria pra baixo até agora. Porque muitas amizades minhas, estão lá pras alegrias, poucas são as que conto em minhas tristezas. Nove, pra ser bem específica. E pelo meio mais difícil de algo se tornar verdade – a internet – você apareceu em minha vida. Me fez alegre e me faz apaixonada. Amo seu sorriso, seu jeito, sua risada engraçada. Amo tudo. Amo você. De brincadeiras e zoeiras a coisa foi ficando mais séria, e eu comecei a acreditar fielmente que algo ia dar certo, que depois de passar por algumas coisas – nada comparadas com as que você passou, – eu encontrei quem me faça completa. Obrigada por ser assim, perfeito. Por me ensinar o que são sentimentos fortes e duradouros. Não temos um ano, dois ou cinco de convivência, mas o pouco tempo já me fez bem demais. Posso dizer que sei como é dormir feliz todo dia, desde aquele dia, 19 de abril. Tento agora imaginar como essas palavras foram postas aqui, porque já não sei mais descrever algumas coisas. Meu amor por você ultrapassa qualquer barreira, digo e afirmo. Sinto sortuda por tê-lo ao meu lado. Eu te amo.

Da sua namorada, Amanda.

2 pensamentos sobre “Pra você

Deixe um comentário

