120

A cada dia uma nova alegria. A cada conversa, um motivo para dormir mais feliz. Alguém com quem posso confiar meus desejos e que conto meus anseios. Uma alma em que deposito meus mais lindos sentimentos e sei que ele cuidará bem deles.

Até hoje não acredito como isso tudo possa estar acontecendo comigo, sério. Eu já imaginei um milhão de coisas na minha vida, mas nunca esperei encontrar alguém com quem eu me dê tão bem e que eu tivesse algo a mais que amizade. Mas existe, é você, a pessoa mais maravilhosa que eu podia encontrar. E hoje, cento e vinte dias se passaram da nossa primeira conversa, lá por volta das 5hs da tarde pelo twitter né? Nunca vou esquecer, nunca. Obrigada por me aturar por tanto tempo, e por me fazer me sentir linda todos os dias.

Te amo demais. R

2 pensamentos sobre “120

  1. Amor,
    120 dias é pouco pelo oq virá por ai, tem mta coisa pra acontecer….

    Eu repito, vc é a melhor coisa que já me aconteceu e nada vai superar isso.
    Não existe ninguém e nada que eu ame mais que você.

    Te amo mto pequena…
    …para todo o sempre.

    Obs: eu não faço você se sentir linda, pq vc já é linda….

Deixe um comentário

