Just

Não deixo de fazer algumas coisas por ser leiga no assunto. Aliáis, gosto de fazer algumas coisas justamente por isso. Um exemplo é o basquete. A bola é quase o meu tamanho, a cesta parece que está a uns dois metros mais alta que eu e eu prefiro nem comentar sobre a minha enorme habilidade motora. Mas mesmo assim gosto do esporte. Gosto de tentar fazer cestas e imitar passes vistos na tv. Mesmo  que não dê muito certo, que a bola vá para longe ou acabe me acertando.

Tentar, tentar. Seja por diversão ou simplismente por pensar que um dia, após tanto praticar, vou conseguir. Depois de mais de trezentas tentativas, hoje percebo o quanto meus texto são melhores que os antigos, mas continuo a praticar. E sabe de uma coisa? Eu não desisto fácil.

2 pensamentos sobre “Just

Deixe um comentário

