Ei

Toda pedra no caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar

É preciso saber viver – Roberto Carlos

Ás vezes eu paro e penso o quanto os sentimentos são difíceis de lidar, o quanto algumas pessoas sofrem enquanto outras morrem de alegria. Me parece injusto demais. Devia haver um comunismo de alegria, onde todos seriam alegres e fim. Tsc, besteira. Essa idéia nem teve algum sentido.

Mas me dói e está doendo, me sentir tão bem e ver que ao meu lado existem pessoas chorando. Pessoas mais que queridas, irmãos de coração. E agora vê-la definhar em lágrimas e sentimentos confusos, ou nem tão confusos assim. Quem os confunde são as outras pessoas, são as situações.

Fogem-me palavras de consolo. Na verdade, palavras não seriam suficientes para te animar. O que posso te oferecer e ofereço (inclusive hoje de manhã) é meu abraço. Meu sincero abraço que contém tudo o que não consigo te dizer. Mas é sincero, é de amiga, irmã de coração e de psicólogo e palhaça. De tudo que posso disponibilizar, te dou meus conselhos, que espero já terem ajudado ao menos um pouco; te dou minha força, apóio suas decisões e você sabe disso; e te dou meu empurrãozinho, um passo pra frente Lê, você consegue. Se não conseguir se levantar, não esqueça: sempre estarei aqui pra te dar minha mão.

Deixe um comentário

