É

Boa noite 😀

Sexta-feira fui na UPA – Universidade de Portas Abertas, Unicamp, – uma das opções de facudade que cogito para meu futuro. Lá é como uma cidade pequena do interior, só que no lugar de casas há escola de diferentes áreas. Indo lá, me localizei no tempo: estou do fim de um segundo ano do Ensino Médio e logo entrarei no último ano da escola. Caraca, depois de tanto tempo querendo que termine, agora fico meio hesitante. Como será sair do lugar onde já me acostumei ficar? Acordando 6hs da manhã todo dia, estudando para as provas, rindo das piadas das mesmas pessoas. Hoje entendo como a Lettie se sente. Ano que vem, dar adeus a tantas pessoas e algumas talvez nunca mais veja. Algumas terei contato pela internet, mas terá tempo? Não sei, não faço a mínima ideia quanto a isso, então vou esperar né. Ir me preparando para o que vem depois da escola e com uma certa tristeza por dar tchau a tantas pessoas que fazem parte da minha rotina escolar.

Deixe um comentário

