Hello

Sempre o mundo corrido, pessoas com pouco tempo e muito sono. Adultos trabalhando, crianças sendo arrumadas para a escola e adolescentes iguais a zumbis desacordados. Rotina de segunda a sexta.

Meu dia começa comigo acordando, ai vem higiene, uniforme, algum acessório, esperar van chegar e me levar. Pelo caminho ouvindo música, mando mensagem pro meu amor enquanto crianças gritam no fundo, nem escuto muito, minha música felizmente não deixa. Chego na escola, comprimento colegas e enxo o saco dos meus melhores amigos. Tudo todo dia, mas diferente em cada ato. Aula, aula, aula, intervalo, mais aulas e fim. Alguns dias com aula a tarde, outros inglês ou alguma coisa. Sempre tem algo pra fazer. Minha rotina, quase sempre a mesma, porém com alguns pequenos detalhes a mais ou a menos. Digamos que minha rotina não é igual. Estranha essa frase, mas enfim.

Amigos, namorado, pai, mãe, irmão. Todos fazem parte do meu dia, uns mais outros menos, mas todos contribuem para que cada um seja melhor que o outro, de um modo especial. Obrigada a todos, por todo dia, com seu olá, me fazerem começar o dia bem mais contente e feliz. 😀

6 pensamentos sobre “Hello

Deixe um comentário

