Corra

Me surpreende como as pessoas conseguem viver na pressa e de maneira caótica. Correr para pegar condução, ir apertado, uns pro norte outros pro sul e alguns nem sabem pra onde ir. Eu, que as vezes preciso do transporte público, vejo como as pessoas se submetem a essa vida. Já estamos tão acostumados com a correria do dia-a-dia, que nem ligamos mais. Eu mesma não me importo em apressar o passo ou correr para poder chegar em casa mais cedo ou menos apertada. Equilibrar-me com todo o peso da minha mochila já se tornou fácil após tantas experiências desastrosas. De certo modo foi bom, afinal minha agilidade aumentou e agora já é mais fácil o equilíbrio com mochila, blusa, falando ao celular e sem cair ao passar pelas irregularidades da cidade. Hoje em dia não há muita opção; ou você se adapta à essa vida cotidiana ou ela te derruba. Enfim, boa sorte.

Deixe um comentário

