Rainy Sunday

Estou em uma tarde de domingo e por aqui chove. Entretanto, para mim é como cada gota que atingisse minha janela fosse cada dificuldade ou conflito que está acontecendo comigo. Agora acho que  ouvi um pedaço de granizo bater na janela, são os problemas maiores, aqueles que tiram meu sono toda noite. E a intensidade dela, que só aumenta, provavelmente é minha angústia, em ver as coisas acontecendo e não ter como evitar que aconteçam. Porém, como a chuva, logo virá um tempo mais calmo, uma bonança. Fazendo assim com que eu enxergue o exterior mais claramente, sem nada barrando minha visão. E como esse texto, logo meus conflitos terão um ponto final. Eu espero.

Deixe um comentário

