A origem

Em uma noite qualquer rodiada por pensamentos aleatórios, me veio a pergunta sobre a origem. Não do universo – não quero nada muito complexo, vai que depois perco o sono -, mas de mim mesma. De onde veio essa ideia de escrever, de querer expressar sentimentos e pensamentos por meio de palavras sabe? De achar o prazer em ver um bom texto escrito por mim. Talvez seja a influência  de algumas pessoas ou mesmo após tantos livros lidos, querer ser dona das palavras – só pra variar. Sempre tive paixão por livros, pelas palavras, pelas frases bem formuladas que mudavam totalmente de tom ao serem reorganizadas. E escrever não é apenas jogar palavras num papel ou post. Escrever te torna mestre das palavras, e se você souber domá-las, elas irão ao seu favor. Escrevo porque me dá prazer ler uma frase bem feita e de minha autoria. Ah, também desenho algumas coisas, mas essa história deixa pra outro dia.

Deixe um comentário

