Últimas

Olá caros leitores e leitoras,

Faz uns dias desde o último post, mas devo explicar que não escrevi por motivos pessoais e porque estive correndo atrás de coisas importantes – não que o blog não seja importante, mas eu sei que se eu deixar uns dias ele quietinho não há tanto problema.

Devo atualizá-los com as últimas novidades não é?

Na sexta passada eu disse adeus ao aparelho e olá para dentes retinhos e brancos, garanto que não há nada melhor do que olhar pro espelho sorrindo e ver seus dentes retinhos :D. Ano passado fiz a primeira fase do vestibular da Unicamp e passei! Como treineira, afinal ainda falta o terceiro ano do EM, mas fiquei muito feliz mesmo assim. Hoje, segunda e terça vou fazer a segunda fase e ver o que vai dar. Eu realmente recomendo fazer vestibular treineiro, porque você fica mais preparado pra quando for fazer pra valer, já sabe a tensão que tem, como tem que se programar e etc. Meu irmãozinho já tá com 1 ano e 1 mês, tá crescendo rápido e logo me passa – não que seja difícil né? Já passei das 17 mil vizualizações do blog, fico muito feliz por saber que consegui ir tão longe com ele, pensei que nem ia passar de um ano e olha lá, quase 2! Muito obrigada a todos vocês viu?

Enfim, é isso ai.

Uma boa semana pra vocês :).

Deixe um comentário

