1.7

É, o tempo passa não é? Lembro quando completei 10 anos como se fosse ontem. Dias antes eu tinha mudado de casa, então era meu primeiro aniversário na casa nova. Lá estavam meus pais, meu vô (paterno) e minha vó (materna), todo mundo lá cantando parabéns e aquela coisa toda. Hoje estou completando 17 anos e me vejo na compania dos meus pais, meu irmãozinho, minha vó e – quem queria estar aqui mas mesmo assim é como se tivesse – meu namorado. É engraçado quando olha-se pra trás. Tantos choros bobos, tantas risadas sem motivo, tanto problema que hoje nem é mais nada. Como será daqui a 7 anos? Estarei casada? Terei terminado a facudade e trabalhando ou fazendo pós-graduação? E meus pais como estarão? Meu irmãozinho já vai estar falando, correndo, na primeira ou segunda série, aprendendo a escrever… Tanta mudança em poucos anos não é verdade? O que importa é viver, com muita saúde, amor, sucesso e tudo o que já desejaram pra mim no dia de hoje. Já fiz meu desejo, agora só falta soprar as velinhas :D.

Obrigada por tudo meus leitores

De quem está um pouco mais velha e com a mesma altura de sempre, Amanda Perrone.

Um pensamento sobre “1.7

Deixe um comentário

